🚨Saiba A Verdade: O Que Realmente Aconteceu Com Os Amigos Que Foram Presos Em Salvador

🚨Saiba A Verdade: O Que Realmente Aconteceu Com Os Amigos Que Foram Presos Em Salvador

🚨Muitos boatos e notícias equivocadas foram espalhadas sobre o evento ocorrido com Marcelo Matos e Erivaldo de Jesus na última quarta-feira (1), então vamos contar tudo, como realmente aconteceu.
📣A quarta-feira começou tranquilamente, como era de costume, à tarde, por volta das 17h30, Marcelo e Erivaldo (conhecido pelos amigos como Alex), foram para salvador encontrar um casal de amigos no bairro de Stella Maris, entregar o mapa da área de uma refinaria da Petrobrás, situada em Pojuca, para o amigo que será novamente supervisor do setor onde Marcelo também já havia atuado.
🔰Seguiram para Itapuã e pararam em uma pizzaria do bairro, consumiram (2 refrigerantes, uma pizza grande e o casal consumiu 2 cervejas) cerca de R$ 60,00 acompanhados por Reginaldo Santos e Marilene Alves. O casal decidiu ir embora de uber (conhecido aplicativo para pedir um taxi mais barato), Marcelo se ofereceu para levar os dois até o ponto para esperar o uber, deixando assim, Erivaldo no local aguardando o retorno do amigo.
📣Após a saída dos 3, o clima de desconfiança quanto ao pagamento da conta se instalou. Erivaldo foi ao banheiro, ao sair foi surpreendido pelo segurança do estabelecimento com um aperto no pescoço e a cobrança pelo pagamento da conta. Ele que tinha apenas R$ 15,00 em mãos, afirmou que o amigo pagaria a conta, mas antes que pudesse explicar a situação foi agredido pelo segurança e por mais de 10 pessoas que estavam no local.
📢Quando Marcelo retornou, após cerca de 20 minutos, recebeu o recado de que a polícia havia levado Erivaldo preso. Se dirigiu à delegacia para encontrar o amigo e lá foi informado que a conta não havia sido paga, e questionado se estava envolvido na “briga”. Marcelo efetuou o pagamento da conta, ao funcionário do estabelecimento, diante dos agentes presentes e esclareceu que não estava envolvido em briga.
🚨Convidado para entrar em uma sala, Marcelo foi perguntado sobre a existência de uma arma e uma touca que estavam no carro, ele informou que o carro não era dele e que não possuía arma, Erivaldo também declarou que a arma não era dele.  Foram orientados a aguardar até que descobrissem a quem pertencia a arma. Após investigação, constataram que a arma era registrada por uma empresa de segurança.
📢Erivaldo estava muito ferido e foi conduzido à UPA para ser atendido, onde permaneceu até as 5h da manhã. Enquanto Marcelo permaneceu aguardando em uma sala na delegacia.
🔰Pela manhã após a chegada do advogado, foi exigido o pagamento de 9 salários mínimos para a liberação dos dois. O advogado alegou que não era justo pois ambos são trabalhadores, possuem fichas limpas e residência fixa. Encaminhados para decisão judicial, foi decretado o pagamento de 3 salários mínimos e em seguida receberam o alvará de soltura mediante o pagamento da fiança estabelecida.
🚨Enquanto aguardavam a decisão judicial, foram obrigados a dar entrevista ao programa da emissora de tv Sbt, o Ronda, mesmo recusando o direito de imagem. Tiraram os sapatos e a calça social que Marcelo usava, e deram-lhe uma bermuda para usar durante a entrevista, dando uma aparência de desleixo. Foi dada a conotação de quadrilha, tendo em vista a presença de outros dois detidos durante a entrevista.  
🚨A reportagem mostrada pelo programa Ronda, foi maldosa e tendenciosa ao dizer em seu título que estavam “barbarizando em Itapuã” tendo em vista a lucidez dos fatos apresentados.
🚨Ambos agradeceram pelo apoio de amigos e familiares e se declaram tristes com a situação, principalmente com a ação da polícia, e o que foi apenas um equívoco, se transformou em uma difamação da imagem dos amigos que entrarão com uma representação contra o estabelecimento e a emissora do programa de tv.
                 #PEGAvisãoCAMAÇARI🚨

Pega Visão

Deixe uma resposta