“hibernação” da Fafen em Camaçari é adiada pela Petrobras apos reunião em Brasilia
Foto: Reprodução
O Ex-Prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano, hoje Deputado Federal, vem lutando incansavelmente para tentar evitar que a Fafen seja fechada em Camaçari e também em Sergipe.
O grande esforço do líder político e de lideranças Partidárias da cidade e de outros estados, está obtendo boas notícias.
Uma reunião em Brasília, com o presidente da Petrobras, Pedro Parente e vários líderes políticos, o Ex-Prefeito de Camaçari, Luiz Caetano e outros deputados de Sergipe, em acordo conseguiram que fosse decidido a “hibernação”- A parada produção- da unidade estatal instalada em Camaçari fosse prorrogado por 120 dias, a partir do dia 30 de junho deste ano.
Caetano disse que durante a rodada, um grupo foi montado para discutir e estudar uma forma para que a empresa não seja Fechada. “Formou-se uma comissão, um grupo de trabalho, para se encontrar um caminho, com objetivo em não fechar a Fafen nem na Bahia e nem em Sergipe”. Disse o Deputado Federal.
O mesmo ainda complementou dizendo: “Foi um avanço importante, foi uma vitória e inclusive da participação dos dois governos de estados. Da Bahia e de Sergipe e também tá posição da Petrobras” finalizou.
👁 #PEGAvisãoCAMAÇARI👁