Ex-deputado Abelardo Lupion e esposa são feitos reféns por criminosos que invadiram sua fazenda

Ex-deputado Abelardo Lupion e esposa são feitos reféns por criminosos que invadiram sua fazenda

O deputado federal Pedro Lupion (PP-PR) divulgou a informação, nas suas redes sociais, de que a fazenda da sua família, localizada na cidade de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro paranaense, foi invadida e roubada por três criminosos. A invasão ocorreu na noite do último domingo (1º) e de acordo com o relato do parlamentar, os bandidos estavam armados e agrediram a sua mãe e o seu pai, o ex-deputado federal Abelardo Lupion. 

Em relatório, a Polícia Militar do Paraná informou que, durante o assalto, o ex-deputado Lupion foi ferido na cabeça e precisou de atendimento no Posto de Saúde da cidade de Jacarezinho. Por conta do ferimento, ele levou três pontos. O deputado Pedro Lupion disse ainda que seus pais foram feitos reféns pelos criminosos. 

“No fim da noite deste domingo (1°), três homens armados invadiram e assaltaram a fazenda da minha família. Os criminosos agrediram meu pai, Abelardo Lupion, tornaram ele e minha mãe reféns, levaram bens pessoais e outros itens de valor. Recebemos todo o apoio das polícias do Paraná que estão investigando o caso. Agradeço o apoio de todas as forças policiais do estado – polícia militar, polícia civil, polícia científica, em nome do governador Ratinho Jr. Acredito na justiça de Deus, dos homens e na nossa polícia. Eles chegarão até os bandidos”, disse o deputado Pedro Lupion nas suas contas em redes sociais. 

A Polícia Militar disse que os bandidos forçaram Aberlado Lupion a abrir o cofre da residência, onde estavam algumas armas. Todas elas foram roubadas pelos assaltantes, além de outros bens de valor como um relógio de ouro, joias e uma coleção de facas. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado, e os bandidos ainda não foram identificados.

Aberlado Lupion foi deputado federal pelo Paraná por seis mandatos, presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio (FPA) e também presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) na gestão do ex-governador e atual deputado federal Beto Richa (PSDB). O último mandato de Abelardo foi na legislatura 2011-2014.

Pega Visão

%d blogueiros gostam disto: