Artilheiro do Vitória neste início de temporada, Neilton não quer dar chance para a zebra na Copa do Brasil. O atacante quer o Vitória repetindo as boas atuações do ano e impondo seu ritmo de jogo contra o Corumbaense-MS, na próxima quinta-feira (15), pela segunda fase da competição.
“A gente acabou enfrentando alguns (times desconhecidos), nos primeiros jogos, a gente impôs nosso ritmo de jogo. Jogar do jeito que a gente joga. A nossa equipe tem um padrão de jogo, o que Mancini pede pra gente”, disse.
Para isso, o jogador espera que a equipe tenha aprendido com os erros cometidos na derrota para o ABC, pela Copa do Nordeste. “Foi um jogo difícil. Sabíamos que íamos encontrar dificuldade. Serviu para a gente abrir os olhos para algumas coisas, ver o que pode melhorar. Às vezes a gente vence, vence, vence e acaba achando que está bom. Foi bom, entre aspas, pra gente procurar melhorar, saber que nossa equipe tem muito a melhorar”.
Outro ponto de dificuldade apontado pelo atleta é a sequência de jogos importantes que o Leão terá na semana. “O calendário brasileiro é um pouco difícil, um jogo atrás do outro. A gente vem em uma sequência de oito jogos, isso acaba desgastando um pouco. A gente vai ter um jogo importantíssimo na quinta-feira. A gente tem que pensar no jogo de quinta, focar no jogo de quinta e descansar bastante para que no Ba-Vi possa estar inteiro”.
Porém, Neilton garantiu que o calendário não impedirá que ele atue nas duas partidas. “Quero jogar quinta e domingo. Graças a Deus a gente está se sentindo bem, à disposição. Se ele for colocar o time titular pra jogar quinta e domingo, a gente está à disposição e preparado para isso”, completou.
Fonte: Bocão News