Morador de santo Estevão morre atropelado durante fuga de bandidos em assalto no pedágio da BA-524, em Camaçari.
Foto: Reprodução Facebook
O Santoestevense Natanael Alves Cardoso, acabou morrendo atropelado por bandidos que estavam em fuga durante o assalto a praça de pedágio da BA-524 no canal de tráfego em Camaçari, na noite de ontem, quarta-feira (28).
Foto: Reprodução
De acordo com informações, apuradas por nossa redação, Natanael que era motorista, que não estava muito próximo aos assaltantes, teria percebido que os veículos a sua frente havia parado bruscamente, e o mesmo teria descido do seu veículo para ver o que estava acontecendo, foi quando infelizmente acabou sendo atingido pelo carro que estava sendo conduzido pelos assaltantes, que teriam acabado de roubar, e balear um policial da PM, e logo após abriram fuga.
COMOÇÃO: Natanael era administrador de uma empresa de acessórios automotivos no posto pau de vela. Religioso e querido por muitas pessoas na cidade de santo Estevão, ele era conhecido como um grande profissional é um excelente pai de família. Assim que souberam da tragédia, amigos lotaram a cada onde ele morava com a família. “Natanael foi adotado por sua cidade e se apaixonou por nosso município” disse um amigo.
O corpo de Natanael ainda permanece no DPT- Departamento de Polícia Técnica e deve ser liberado ainda na manhã desta sexta-feira (29). O horário do sepultamento ainda não foi definido.
👁 #PEGAvisãoCAMAÇARI👁