JH lamenta prisão de Geddel e provoca adversários: ‘Não sou ingrato’
Foto: Reprodução
Pré-candidato ao governo do estado pelo PRTB, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, lamentou a prisão do ex-ministro Geddel Vieira em entrevista à Rádio Sociedade, nesta quarta-feira (6).
“Temos que lamentar [a prisão do ex-ministro], é um baiano. As duas pontes de Ilha de Maré, que eu disse, foram feitas com recursos do Ministério da Integração Nacional. Se tem uma coisa que eu não sou é ingrato”, afirmou o filho do ex-governador João Durval.
Na oportunidade, JH ainda subiu o tom ao falar dos adversários políticos. “São amigos do poder. Muitos ex-secretários meus saíram para trabalhar no governo do estado ou serem secretários do atual prefeito. Muita gente diz que eu destruí Salvador. Eu destruí tanto que deixei um legado de tantos secretários. Eu destruí Salvador em quê? Tudo que tem no Subúrbio, na Ilha de Maré, ou foi João Durval ou João Henrique que fez. Me diga um item que eu destruí em Salvador. Isso que eu destruí Salvador virou um mantra que as pessoas repetem”, arrematou.
Bahia.ba