Diversos vigilantes que prestam serviços a empresa MJR, terceirizada da prefeitura de Camaçari fizeram um ato de protesto na manhã desta quinta-feira (07) em Camaçari. O ato foi para reivindicar a falta e pagamento do salário dos trabalhadores que continuam sem receber absolutamente nada.
A empresa está com a conta bancária bloqueada pela justiça por conta de outras dívidas, assim impossibilitada de efetuar o pagamento dos trabalhadores. O sindicato dos vigilantes tenta acordo com a prefeitura para que as próximas faturas sejam pagas diretamente na conta dos vigilantes, mas a prefeitura joga o problema no colo da justiça.
Foto: Reprodução
Enquanto isso, 89 vigilantes que trabalham na SESP estão sem receber o salário, férias e todos os 450 vigilantes sem receber a primeira parcela do 13°. Hoje 07/12, venceu outra fatura e não tem previsão de quando será efetuado o pagamento dos trabalhadores.
O prefeito Elinaldo, que se diz “parceiro do povo”, se mantém omisso a situação. O jogo de ping pong continua e os pais e mães de família passam fome.
É ASSIM QUE A CIDADE ESTÁ AVANÇANDO? FAZENDO AS PESSOAS DE ESCRAVOS? TRABALHANDO DE GRAÇA?
#PEGAvisãoCAMAÇARI