Foto: Reprodução
A prefeitura de Camaçari, surpreendeu pais e alunos da Escola Municipal Denise Tavares, situada na Av. Radial C, com a suspensão das aulas nesta quinta-feira (7). O órgão informou que a unidade será fechada no dia 3 de julho.
Segundo informações de pais e alunos, a escola vem sofrendo com problemas internos ainda não revelados pela diretoria. Os estudantes serão remanejados para outras unidades escolares do município, como exemplo, a Escola do Natal no bairro da Bomba.
Em denúncia a reportagem do PegaVisão, um pai relatou que seu filho está há mais de 15 dias sem aula. “Eu não sei o que está acontecendo com a educação desta cidade, meu filho estuda na Escola Denise Tavares e já estamos no segundo semestre, meu filho não estudou 15 dias só voltando para casa”, afirmou.
Ainda de acordo com os familiares, eles foram informados pela diretoria que a unidade tem possibilidade de ser demolida ou reformada. “Por que não fizeram a reforma da escola ainda quando estava no período de recesso escolar?”, questiona um internauta.
Em nota, a secretaria de Educação afirmou que irá se reunir com os pais dos aluno para prestar esclarecimentos sobre o fechamento da unidade.