🚨Compositor de Léo Santana e Kannário é degolado por traficante em Boca da Mata
“Helis”, suspeito do crime, já tem passagem na Policia
🔰Em seguida, o artista foi espancado e teve a cabeça arrancada com um facão. Depois de morto, o bandido ainda tocou fogo no corpo.
📣“Esse monstro do “Helis”, que é bichão, veio pra cá corrido de Coutos, já estava com esse facão na mão desde ontem dizendo que iria matar alguém e pendurar a cabeça na rotatória. Estava endemoniado. O menino era pessoa de família e até a igreja frequentava. Ele falou que era primo do traficante pra tentar se livrar deles e mostrar que era de boa. Mas não sabia que eles estavam em guerra”, contou uma moradora. O crime estava sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
📢Yves era o vocalista da banda Golaço. Entre as centenas de músicas de sua autoria estavam “Depois de Nós É Nós de Novo”, sucesso de Kannário no carnaval do ano passado e “Bumbum no Paredão”, gravado pelo “Gigante” Leo Santana.
Felipe Yves costuma se apresentar em uma igreja evangélica no bairro de CajazeirasO jovem, que morava com a mãe, era bastante apegado com seu cão de estimação
#PEGAvisãoCAMAÇARI🚨