Ícone do site PEGA VISÃO BAHIA

Buscando encerrar primeira fase na liderança, Vitória encara o Flu de Feira nesta quarta-feira

Brigando na parte de cima da tabela, Vitória e Fluminense de Feira se enfrentam a partir das 21h45 desta quarta-feira (07), Joia da Princesa, em Feira, pela última rodada classificatória do Campeonato Baiano. Enquanto o rubro-negro, pode assegurar a liderança da competição, o Touro do Sertão briga com a Juazeirense e o Bahia de Feira por as duas vagas restantes para às semifinais.
Para partida o técnico Vagner Mancini terá os retornos do zagueiro Kanu e do atacante Denilson, que tiveram o efeito suspensivo concedido pelo TJD-BA, até o julgamento do recurso do “Caso BaVi” no tribunal Pleno, que ocorrerá nesta sexta-feira. O meia Yago, por sua vez, que também foi beneficiado com o efeito suspensivo, como não foi expulso no clássico e não cumpriu a suspensão automática, terá que ficar mais uma partida de fora para poder voltar a atuar.
Por outro lado, o atacante Rhayner, que segue se recuperando de uma cirurgia realizada no joelho, e o meia Guilherme Costa, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa, desfalcarão a equipe rubro-negra na partida de hoje.
Durante coletiva concedida à imprensa na terça-feira, o meia Nickson apontou as dificuldades de visitar o Fluminense.
“Vai ser um jogo difícil. Eles estão buscando alguma coisa, e a gente está buscando o primeiro lugar, a gente quer a vantagem na final, aqui no Barradão”, revelou.
O Vitória ocupa a liderança do Campeonato Baiano com 19 pontos, enquanto o Flu de Feira tem 16 e aparece em quarto.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Baiano – 9ª rodada
Fluminense de Feira x Vitória
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 07/03/2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Fluminense de Feira: Nunes;  Edson, Raniere, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Diego Aragão, Deizinho e Mário Lúcio; Maranhão e Alan. Técnico: Evandro Guimarães.
Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, José Welison, Nickson (Luan) e Denílson; Neílton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.
 
Sair da versão mobile