Ícone do site PEGA VISÃO BAHIA

Bahia empata com Fluminense em 1 a 1 e completa sete jogos sem vencer

O Esquadrão enfrentou o Fluminense, na tarde deste domingo (9), na Arena Fonte Nova, e ficou no empate por 1 a 1. O time visitante saiu na frente, com Wellington Silva, e o atacante João Paulo deixou tudo igual.
A próxima partida do Tricolor de Aço será na quarta-feira (12), às 19h30, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. Depois, em Salvador, o compromisso será contra o Avaí, em Pituaçu, no domingo (16), às 19h.
Jogo
A primeira ação do jogo saiu dos pés do volante Renê. Ele, aos 2 minutos, arriscou da entrada da área e mandou pela linha de fundo. O Tricolor, apesar do bom começo, levou o gol de Wellington Silva aos 12 minutos.
Logo na sequência, aos 13, outra vez Renê Júnior apareceu bem na frente e finalizou para fora. O Bahia criou a melhor oportunidade aos 26 minutos, após cruzamento de Vinicius. Mendoza apareceu sozinho na área e cabeceou para fora. O mesmo colombiano, aos 32, tentou outro lance de cabeça e parou nas mãos do goleiro Júlio Cezar.
No fim do primeiro tempo, em dois lances, o Bahia esteve perto do empate. Régis bateu e o goleiro pegou. Depois foi a terceira tentativa de Renê Júnior, que passou perto do poste.
Foto: ECBahia
Logo no primeiro minuto, de fora, Zé Rafael soltou uma bomba e errou na pontaria. Aos 10 minutos, após cruzamento pela direita, a defesa do Fluminense cortou parcialmente. Régis pegou a sobra e, de primeira, levou muito perigo. O arremate tirou tinta da trave esquerda.
O Bahia insistiu, lutou e chegou ao empate aos 39 minutos. João Paulo, que havia entrado no decorrer do segundo tempo, tabelou com Régis e acertou um belo chute no canto esquerdo, sem chances para o goleiro adversário.
Sair da versão mobile