Ícone do site PEGA VISÃO BAHIA

GUERREIRA: Jovem camacariense perde movimento das pernas e cria vaquinha para comprar cadeira motorizada

A jovem Vanessa Souza dos Santos, de 22 anos, residente de Rua Belém no bairro do do Phoc II, em Camaçari está necessitando urgente de uma cadeira de rodas “Motorizada”.

Foto: Vanessa

HISTÓRIA:

Tudo começou no início deste ano, especificamente no dia 2 de janeiro de 2019, quando Vanessa ainda comemorava com familiares a chegada do Ano Novo em uma praia do município, foi quando do nada a jovem passou mal, desmaiou e já acordou sem o movimento de suas pernas, ou seja teve uma paralisia em seus membros inferiores.

Após passar por exames, Vanessa foi diagnosticada com discopatia degenerativa de D5 – D6 a D7-D8. A jovem de 22 anos, tem uma filhinha de apenas 2 anos de idade.

Apesar de tudo, a jovem Vanessa expressa muita alegria, e muita fé, acredita que isso é apenas mais um obstáculo na vida dela e que com certeza vencerá. Hoje ela está necessitando de uma cadeira Motorizada, por que a que usa, está trazendo mais problemas a sua saúde, a jovem sente várias cores nas costas quando manosea a cadeira que usa.

Foto: Vanessa

Além da cadeira motorizada, a jovem necessita de um (a), fisioterapeuta para que possa fazer fisioterapias frequentes.

Para arrecadar fundos para comprar uma cadeira motorizada, Vanessa criou uma vaquinha virtual para que as pessoas que se sintam avontade possam ajudá-la. A jovem precisa arrecadar cerca de 14.000 reais.

VEJAM O RELATO EMOCIONANTE DA JOVEM E LOGO APÓS O LINK DA VAQUINHA VIRTUAL.

“Você nunca sabe quando algo ruim vai acontecer. Ninguém manda um aviso prévio. Simplesmente acontece.Dia 02 de janeiro de 2019 estava na praia normal sem sentir nada estava tudo indo bem foi ai que passei mal,mas Deus ja tinha escrito que esse ano não seria como os outros, que esse ano iria vencer e venci.”Venci” as piores dores que ja sentir na minha vida,venci uma parada cardíaca,venci várias infecções, venci muitos obstáculos e com tudo isso atualmente me encontro paraplégica, venci 23 dias de hospital, venci e que saber,só estar começando minha maior “Vitória” da minha vida!
Eu não desistir,eu resistir e continuarei sendo resistente.2019 estar sendo de incríveis vitórias porque Deus me deu a chance de recomeçar e eu sou eternamente grata.Obrigado senhor por tudo eu nunca vou “DESISTIR”. Emocionada disse a jovem.

Para ajudá-la, basta depositar qualquer valor no seguinte endereço

http://vaka.me/500240

Vakinha virtual

Estamos com você Vanessa, o povo camacariense está contigo. Força jovem, força guerreira!

Sair da versão mobile