“Pretendemos dar muito trabalho ao Bahia”, diz zagueiro da Juazeirense
No próximo sábado (17), a Juazeirense reencontrará o Bahia no Baianão. Desta vez, o duelo será pela rodada de ida da semifinal.
Na fase de classificação, as duas equipes se enfrentaram no Adauto Moraes, local do confronto de sábado, e o Tricolor venceu de virada por 2 a 1. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o zagueiro Alyson relembrou a derrota.
“Fizemos um belíssimo primeiro tempo, soubemos neutralizar as jogadas dele. Infelizmente, no segundo tempo, não é que a gente tenha recuado, é que a gente tinha estratégia de jogar no contra-ataque. Infelizmente esse contra-ataque não encaixou”, disse.
Porém, desta vez, o jogador pretende surpreender o Esquadrão. “Pretendemos dar muito trabalho ao Bahia. Muito disso pela campanha que fizemos. Muita gente está na expectativa de como a gente vai se portar nesse primeiro jogo. Esperamos fazer um grande jogo em casa e reverter essa vantagem que eles têm”.
O defensor destacou a importância da classificação à final para o Cancão de Fogo e também para homenagear o meia Danilo Caçador, que faleceu há um mês após sofre um mal súbito no treinamento do clube. “Foi muito complicado. Hoje inclusive faz um mês. É complicado, não vai sair da nossa mente tão cedo. Isso tem sido nossa força. Esperamos fazer história aqui para homenagear ele mais uma vez”.
Alyson ainda fez um breve resumo da sua carreira e lembrou a passagem pelo próprio Bahia. “Depois de duas temporadas do Fluminense de Feira, estive em Santa Catarina no final do ano passado e nesse ano vim para a Juazeirense, onde tenho contrato até o final da Série C. No Bahia passei em 2012, após disputar o Baiano pelo Feirense e terminar em 3º lugar”, completou.