Suspeita de embriaguez: homem provoca acidente que mata mãe e deixa filho de 9 anos gravemente feridos.

Suspeita de embriaguez: homem provoca acidente que mata mãe e deixa filho de 9 anos gravemente feridos.

O acidente envolvendo uma Toyota Hilux de placa PPO-8782 e um Renault Sandero de placa KOO-5186, aconteceu no início da madrugada deste sábado (10), no cruzamento da Avenida Doutor Arthur Bernarde com a Rua Marcílio Martins, no IPS, em Campos dos Goytacazes.

Segundo informações Jon Petter Aleixo Ferreira, condutor da Hilux, que seguia pela Av. Dr Arthur Bernardes teria avançado o sinal, vindo a colidir com o Sandero, que era dirigido por Marcele da Costa Ferreira (30).

Com o impacto da batida o carro de Marcele foi arrastado para aproximadamente 50 metros do local do acidente, onde se desprendeu da Hilux e percorreu mais 30 metros desgovernado.

”Ele avançou o sinal, colidiu no carro dela, arrastou o carro dela pro outro lado da avenida e ainda conseguiu dar ré para tentar fugir do local.” Afirmou Eduardo, condutor de um veículo que estava parado próximo ao local do acidente.

Marcele estava voltando pra casa após ter ido a casa do seu ex-sogro para buscar seu filho, E.D.F.O de 9 anos. E.D.F.O estava no carro junto com a mãe no momento da colisão. Apesar de ter se ferido gravimente, a criança conseguiu ter forças para pedir ajuda para a sua mãe “Moço, não deixa papai do céu levar minha mãe.” Disse o garoto, após ver sua mãe desacordada.

O Corpo de Bombeiros informou que o estado de saúde da mãe é gravíssimo, mãe e filhos foram previamente diagnosticados com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave.

Ainda no local, testemunhas informaram que o Jon Petter teria dito abertamente que havia consumido bebida alcoólica. Sob suspeita de embriaguez ao volante, Jon Petter foi submetido ao exame de alcoolemia.

Marcele morreu horas após dar entrada no HFM. Seu filho E.D.F.O está na UTI do Hospital Ferreira Machado em estado grave.

Jon Petter foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com leves contusões para o hospital ferreira machado, onde foi atendido e liberado para ser conduzido pela Polícia Militar para a 134°DP onde o caso está sendo registrado.

O outro filho de Marcele de apenas 13 anos estava em casa, dormindo, e até o fechamento dessa edição não sabia que a mãe e o irmão havia sofrido.
FONTES: campos em foco.
                                                          #PEGAvisãoCAMAÇARI

Pega Visão

Deixe uma resposta