Professores em greve podem ter perdido “queda de braço” para a prefeitura

Professores em greve podem ter perdido “queda de braço” para a prefeitura
Segundo noticiado pelo site Camaçari Notícias, no final da manhã desta sexta-feira, 04, o sindicato dos Professores de Camaçari (SISPEC), teria recebido um ultimato da Justiça para que encerre a greve dos professores, que já dura quase um mês.
Ao site, o prefeito Elinaldo teria dito que os salários dos professores não sofreriam cortes, como havia dito que faria, e que a depender de quando a categoria efetivamente encerre a protesto, os salários poderão ser liberados até amanhã, terça-feira, 05. Mostrando o governo, então, um mínimo de bom senso, se considerado que doutra forma, além da qualidade da disposição dos profissionais ao trabalho, comprometida, seria a assinatura de que a gestão não estaria mesmo sendo feita por indivíduos humanos, como acusa a população.

No entanto, checando o site do SISPEC, vê-se uma nota de chamada Urgente à uma assembleia às 14 horas desta segunda, 03, no Teatro Alberto Martins, onde uma frase chama atenção: “Vamos comparecer em massa e dar seguimento às lutas da nossa campanha salarial 2017”.

Vamos aguardar.

fontes: camaçari fatos e fotos   

Pega Visão

Deixe uma resposta