Prefeitura emite nota de pesar sobre morte de servidor

Prefeitura emite nota de pesar sobre morte de servidor
O servidor Djalma Martins Marques, era lotado na Secretaria da Saúde
O servidor Djalma Martins Marques, era lotado na Secretaria da Saúde
A Prefeitura de Camaçari e o prefeito Antonio Elinaldo lamentam a morte do servidor Djalma Martins Marques, lotado na Secretaria da Saúde (Sesau). Funcionário efetivo desde 2014, ele trabalhava na administração municipal há mais de 10 anos como motorista e era lotado no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).
O horário do velório e sepultamento ainda não foi informado pela família, pois aguardam a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). Desde o momento do ocorrido, a prefeitura tem dado todo apoio à família nesse momento de dor.
O servidor foi vítima de tentativa de assalto no fim da tarde de quinta-feira (5/10), no Canal de Tráfego, mais precisamente na localidade conhecida como Cova da Jia, enquanto retornava para sua residência, em São Sebastião do Passé.
Em virtude do sentimento de consternação, a ação de vacinação antirrábica, que estava programada para acontecer sábado (7/10), nas localidades de Parafuso e Barra do Pojuca, foi suspensa. A Sesau irá informar a nova data na qual será realizada a iniciativa.
FONTES: CAMAÇARI FATOS E FOTOS

Pega Visão

Deixe uma resposta