Jovem é espancado e queimado vivo no Rio Sena e pai recebe o vídeo do crime

Jovem é espancado e queimado vivo no Rio Sena e pai recebe o vídeo do crime
Um jovem de 19 anos foi brutalmente assassinado na tarde desta sexta-feira (5), no bairro do Rio Sena, Subúrbio Ferroviário de Salvador. A vítima, identificada como Rafael Jorge Leal Oliveira, que era vendedor ambulante, foi brutalmente espancado e depois queimado vivo.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, o rapaz foi raptado, na tarde da quinta-feira (4), na Rua Direta do Cruzeiro, no mesmo bairro, por um grupo de homens que estavam em um carro de dados não anotados. Rafael estava a poucos metros de casa, quando foi surpreendido pelos criminosos.
O pai da vítima disse que estava no trabalho quando recebeu o vídeo do crime no qual seu filho é assassinado. “Estava no trabalho, quando recebi esse vídeo aqui. Antes, algumas pessoas me ligaram perguntando por ele, achei que estava na casa da mãe, em Sussuarana. Mas já estava morto”, lamenta.
O corpo do jovem foi localizado em um matagal de difícil acesso, na rua Pergentino Pimentel, em Rio Sena, Subúrbio Ferroviário de Salvador, parcialmente carbonizado. Segundo o pai dele, o crime pode ter sido motivado por causa de uma rixa entre moradores das duas ruas, mas não explicou por qual motivo existe a desavença entre as localidades.
Segundo a mãe de criação de Rafael, embora ele fosse usuário de drogas, era um filho maravilhoso, tranquilo, brincalhão e muito trabalhador. Ela é casada com o pai de Rafael e o criava desde os 4 anos.
A delegada Marilene Lima, do Departamento de Homicídios, pede que a população ajude a polícia a identificar os dois homens que aparecem no vídeo executando Rafael. A delegada apura se outras pessoas participaram do crime.
FONTES:VN

Pega Visão

Deixe uma resposta